Empresa

empresa-siga-me

A Autoescola Siga-me atende aos moradores do Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Vargem Grande, Vargem Pequena, Barra de Guaratiba e adjacências, além de pessoas que vem de outros bairros para trabalhar aqui na região. São 20 anos de prestação de serviço, existem casos que já ensinamos aos pais a dirigir e agora vieram os filhos, e assim vamos conquistando a confiança das famílias que nos indicam aos parentes e amigos.

Temos uma equipe competente e disposta a ensinar-lhe a dirigir com responsabilidade. Afinal, no trânsito a vida deve estar em primeiro lugar. Nossos profissionais tem curso especializado e são cadastrados no Detran/RJ. Temos a melhor avaliação no Recreio dos Bandeirantes e continuamos trabalhando para que nosso serviço seja de excelência. Fazemos pesquisa de avaliação constantemente para ouvir nossas clientes e assim melhorar nossos serviços.

Veículos

Os carros com ar condicionado e direção hidráulica proporcionam mais conforto ao aluno. O sucesso tem sido tão grande que também aumentamos nossa frota de veículos. Trabalhamos com 6 carros, 3 motos e 1 ônibus. Um dos carros é reserva caso algum veículo precise fazer manutenção, o aluno não fica sem aula. Em relação as aulas de simulador, na nossa empresa não é necessário utilizar. Entramos com uma liminar, assim nosso aluno faz 25 treinos direto no carro, com isso ele treina mais rua e aprende mais na prática.

Tecnologia

Nosso aluno pode acessar as aulas teóricas e práticas, através de um sistema próprio da empresa, consegue visualizar os exames marcados e marcar e desmarcar as aulas teóricas de acordo com sua disponibilidade. Também temos WIFI grátis para nossos alunos, facilitando que acessem o simulado teórico do Detran /RJ, podendo assim treinar enquanto estiver na empresa.

Curso Intensivo

Somos pioneiros nos cursos teóricos intensivos. As aulas teóricas podem ser feitas em uma semana, dependendo da disponibilidade do aluno. O curso intensivo acontece um vez por mês. Nenhuma autoescola faz isso por você. Essa experiência começou no período de férias quando as pessoas tinham mais disponibilidade e o retorno foi tão positivo que acabou virando regra na autoescola. O aluno pode assistir às aulas de acordo com seu tempo disponível, não fazemos turmas fechadas. Assim o aluno consegue assistir às aulas teóricas com mais rapidez e satisfação. Também criamos as turmas noturnas para atender aos alunos que trabalham e só dispõe desse horário para tirar a primeira habilitação.


Reciclagem
Não esquecemos daquelas pessoas que já são habilitadas, mas não têm a prática de dirigir no trânsito ou até mesmo porque algum trauma o impede de sair com seu carro nas ruas. Temos instrutores capacitados e muito pacientes para ajudá-lo a vencer essa barreira.

Então é isso! Siga-me: você está no caminho certo.